DINÂMICA

 Todos os dias é realizado uma prova, no qual duas pessoas sairão vitoriosas:

O primeiro vencedor vira o VECNA, aquele que detém o maior poder do jogo: o VECNA recebe imunidade e indicará três participantes ao TABULEIRO. No TABULEIRO um dos três indicados será sorteado por um tele banzai, e esse sorteado terá que escolher um número de 1 a 20. cada número tem um segredo de um participante, e caso a pessoa acerte o segredo, aquele que tiver o seu segredo revelado estará na TORMENTA (paredão), e o que acertar estará imune. Porém, caso ele erre, ele estará diretamente na TORMENTA. Lembrando que aquele que tiver o seu segredo revelado não correrá mais riscos de ir à TORMENTA através dessa dinâmica.

Por fim, o primeiro indicado será através do tabuleiro. Os outros dois indicados ao tabuleiro pelo VECNA disputarão o DESAFIO MACABRO, uma prova onde o pior se tornará o segundo indicado à TORMENTA (sem chances de se livrar pelo PURGATÓRIO), e o vencedor do DESAFIO MACABRO recebe imunidade.

O segundo colocado na prova principal do jogo se torna o DEMOGORGON, ele não fica imune porém recebe o direito de indicar uma pessoa para a TORMENTA.

O quarto e último indicado a tormenta será através da votação entre os participantes, onde o mais votado é indicado para a TORMENTA

Portanto:

- 1° indicado: através da dinâmica do tabuleiro/segredos.

- 2° indicado: através do desafio macabro.

- 3° indicado: indicação do DEMOGORGON

- 4° indicado: votação entre os participantes.


Com os 4 indicados, é hora de ir ao purgatório, onde todos exceto o participante indicado pelo DESAFIO MACABRO disputam uma prova de sorte, no qual o mais sortudo se livra da TORMENTA

Com a TORMENTA formada, é hora da eliminação, que é uma prova fixa numa arena de blobs (coletar bolinhas) com fuja, onde aquele que obter menos pontos é ELIMINADO do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário